Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5252
Título: Fratura de condilo com redução cruenta e fixação interna: relato de caso
Autor(es): Martins, Jefferson Wagner Rolim
Palavras-chave: Cirurgia bucal
Fratura mandibular
Côndilo Mandibular
Data do documento: 1-Out-2014
Resumo: O tratamento da fratura de côndilo mandibular apresenta muitas controvérsias na literatura no que diz respeito as indicações e contraindicações, para o tratamento cirúrgico ou conservador. Dúvidas ainda surgem quando se refere a melhor opção para o acesso cirúrgico e resolução desse tipo de fratura. O presente trabalho tem por objetivo fazer um relato de caso clinico, onde descreve-se o tratamento realizado para a redução cruenta da fratura de côndilo mandibular, usando um acesso retromandibular modificado pelo orientador o que facilita a abordagem da fratura. Teve como resultado satisfatório, sendo assim uma boa opção de tratamento.
Descrição: MARTINS, J. W. R. Fratura de condilo com redução cruenta e fixação interna: relato de caso. 2013. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Odontologia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5252
Aparece nas coleções:10 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jefferson Wagner Rolim Martins.pdfJefferson Wagner Rolim Martins576.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.