Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5301
Título: Selo Cultural: revista sobre as manifestações culturais dos funcionários da empresa Correios na Paraíba
Autor(es): Menezes, Carlos Magno Silva de
Palavras-chave: Cultura
Jornalismo Cultural
Revista
Correios
Data do documento: 7-Out-2014
Resumo: O presente relatório técnico tem como objetivo apresentar o planejamento e a produção da revista “Selo Cultural”. Este produto midiático tem como objetivo apresentar as habilidades e talentos, de ordem cultural e esportiva, encontradas com boa representatividade e diversidade, nos funcionários da empresa Correios, na Paraíba. Pretende-se valorizar a cultura dentro da instituição, divulgar as atividades culturais e esportivas extra-institucionais dos servidores e despertar o interesse dos dirigentes em investimentos na produção de produtos dessa ordem. Como resultado deste trabalho, busca-se o reconhecimento e incentivo empresarial aos talentos apresentados nesse material midiático característico do jornalismo cultural. Objetivou, ainda, incentivar outras empresas a valorizar a cultura e o talento de seus servidores. Para a produção da revista “Selo Cultural”, foi feita uma pesquisa de campo, com os funcionários dos Correios em que, por meio de contatos prévios e entrevistas, foram apuradas as informações referentes às habilidades artísticas de cada entrevistado e o alcance de suas artes dentro e fora da empresa. Ao término desse projeto, percebemos que a cultura do nosso estado é muito rica e que existem muitos talentos escondidos em empresas dos mais diversos ramos, a exemplo do que ocorre nos Correios.
Descrição: MENEZES, C. M. S. de. Selo Cultural: revista sobre as manifestações culturais do funcionários da empresa Correios na Paraíba. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5301
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carlos Magno Silva de Menezes.pdfCarlos Magno Silva de Menezes431.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.