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dc.contributor.authorVicente, Bruno Alves-
dc.date.accessioned2014-10-08T17:32:03Z-
dc.date.available2014-10-08T17:32:03Z-
dc.date.issued2014-10-08-
dc.identifier.otherCDD 659.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5347-
dc.descriptionVICENTE, B. A. Histórias e estratégias de marketing – um estudo de caso da Unilever Brasil. 2014. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho visa identificar elementos próprios de estratégias de marketing, tomando como ponto de pesquisa a empresa multinacional Unilever, empresa esta que a mais de 80 anos se perpetua no mercasdo brasileiro, sucesso devido a investimentos em atividades de publicidade e propaganda nos meios de comunicação formais e informais. Atuando nos setores alimentícios, de limpeza e higiene pessoal, a Unilever se encontra em primeiro lugar no ranking de maior investimento em publicidade no Brasil. Chegando a investir no ano de 2013, mais de três Bilhões de reais em propaganda. A perspectiva teórica se fundamenta em autores como Sant’Anna (2002); Randazzo (1997); Santos (2009), dentre outros. Abordamos desde o surgimento da empresa até os dias atuais; as evoluções no seu setor de marketing e os respectivos avanços que a empresa optou. Podemos citar que entre eles, o maior e mais importante foi a criação e divulgação da sua marca corporativa, o que a deixou ainda mais presente na mesa e na cabeça dos consumidores brasileiros.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Ada Kesea Guedes Bezerrapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectEmpresa multinacional Unileverpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.titleHistórias e estratégias de marketing – um estudo de caso da Unilever Brasilpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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