Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5436
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Bizerra, Maria Ieda de França
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Ensino-aprendizagem
Formação de professores
Educação
Data do documento: 9-Out-2014
Resumo: Este relatório tem a finalidade de apresentar as experiências vivenciadas durante o processo ensino e aprendizagem em relação à aplicação dos conteúdos de língua Portuguesa nas séries do ensino fundamental e médio, bem como as observações no decorrer do período realizadas nos Estágios supervisionados: I, II, III e IV. Desta forma este relatório abordará um pouco da realidade da educação nas escolas em que foram realizados os referidos estágios, constando ainda dos desafios, dificuldades, da reflexão sobre os comportamentos em sala e a relação entre professor aluno,como também as superações e alegrias a partir das experiências vivenciadas, propiciando subsídios para a melhora do ensino aprendizagem na atual conjuntura da educação . Acreditamos que o Estágio seja um momento de fundamental importância para a formação acadêmica, pois além de promoverem um contato direto com o magistério favorece a compreensão entre os componentes curriculares e a prática no processo de formação profissional.
Descrição: BIZERRA, Maria Ieda de França. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 53f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5436
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Ieda de França Bizerra.pdf8.96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.