Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5441
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFarias, Sandra Cristina Paiva de-
dc.date.accessioned2014-10-09T17:57:19Z-
dc.date.available2014-10-09T17:57:19Z-
dc.date.issued2014-10-09-
dc.identifier.otherCDD 371.35-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5441-
dc.descriptionFARIAS, Sandra Cristina Paiva de. O papel do tutor e os desafios da educação a distância. 2014. 55f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.pt_BR
dc.description.abstractA grande expansão das Tecnologias da Informação e Comunicação – TIC’s, a popularização da internet e a necessidade da nossa sociedade de aprimorar seus conhecimentos para atender as exigências do mercado de trabalho cada vez mais competitivo tornaram a educação a distância uma modalidade de ensino indispensável para a sociedade atual. Nesse contexto, destaca-se o papel do tutor como profissional essencial porque está em contato com os alunos, tendo a função de articular e mediar um processo de ensino-aprendizagem que não acontece face a face. É sobre o trabalho do tutor que se desenvolve a presente pesquisa que investiga, através de questionário, os desafios encontrados na formação docente a distancia enfrentados pelos tutores do curso de letras a distância da UEPB.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Eneida O. Dornelas de Carvalhopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação à distânciapt_BR
dc.subjectTutorpt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.titleO papel do tutor e os desafios da educação a distânciapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sandra Cristina Paiva de Farias.pdfSandra Cristina Paiva de Farias879.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.