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dc.contributor.authorNóbrega, Paloma Larissa Lucena-
dc.date.accessioned2014-10-10T12:55:34Z-
dc.date.available2014-10-10T12:55:34Z-
dc.date.issued2014-10-10-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.834 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5456-
dc.descriptionNÓBREGA, P. L. L. A influência das Redes Sociais na decisão de compra de consumidores no Comércio Eletrônico. 2014. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.pt_BR
dc.description.abstractOs avanços tecnológicos aliados à internet seguem revolucionando os mercados e eliminando barreiras entre empresas e consumidores. Esta realidade possibilita um melhor entendimento por parte do consumidor acerca dos bens e serviços ofertados no mercado, visto que a troca de experiências entre os usuários da web, em qualquer parte do mundo, pode ocorrer em tempo real. Além disso, a diversidade de marcas e a concorrência exigem das empresas as melhores estratégias de diferenciação. O estudo propôs compreender a influência das redes sociais sobre o comportamento do consumidor no processo de compra, voltado para o varejo virtual. Para isso, foram estudados autores conceituados na área de marketing e foram procuradas informações relevantes em sites de referência ao tema para ajudar no entendimento sobre os fatores de influência no comportamento do consumidor aliados ao uso das redes sociais na busca de informações sobre marcas e empresas virtuais. O estudo apresentou caráter descritivo com uma abordagem quantitativa desenvolvida por meio de uma pesquisa de campo. Por fim, concluiu-se que as redes sociais são usadas como referência para busca de informações, porém as opiniões nelas observadas não decidem a compra por si só, mas possuem uma influência significativa no processo de decisão final da compra.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Érika Campos Marinho de Góes Pirespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectFatores de influênciapt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.titleA influência das Redes Sociais na decisão de compra de consumidores no Comércio Eletrônicopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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