Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5457
Título: A inovação como diferencial competitivo no segmento de carros populares no Setor Automobilístico Brasileiro
Autor(es): Oliveira, Mário Sérgio Silva
Palavras-chave: Inovação
diferencial competitivo
carros populares
Data do documento: 10-Out-2014
Resumo: Este artigo apresenta um estudo sobre a inovação trabalhada como diferencial competitivo no segmento de carros populares no setor automobilístico brasileiro. O objetivo foi compreender quais os fatores que fazem a inovação ser um diferencial competitivo para esse segmento. O método de pesquisa utilizado no artigo foi o estudo multicaso, para que se pudesse ter uma amplitude maior de informações do segmento de carros populares, já que foram analisados alguns dos carros mais importantes para o segmento na atualidade. Os resultados comprovam a eficiência da inovação quando ela é trabalhada como diferencial competitivo no segmento de carros populares, mudando o volume de vendas de algumas montadoras brasileiras.
Descrição: OLIVEIRA, M. S. S. A inovação como diferencial competitivo no segmento de carros populares no Setor Automobilístico Brasileiro. 2014. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5457
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mário Sérgio Silva Oliveira.pdfMário Sérgio Silva Oliveira809.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.