Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5459
Título: O impacto das relações interpessoais no desenvolvimento da produção: um estudo de caso na empresa "União Têxtil" na cidade de Pombal, PB
Autor(es): Silva, Gustavo Casimiro
Palavras-chave: Relações interpessoais
Produção
Interação
Conflitos
Data do documento: 10-Out-2014
Resumo: As empresas, de maneira geral, possuem um setor em comum que é o de produção de bens ou serviços, esse setor deve ser analisado de maneira sistêmica, para que cada parte possa ser eficientemente analisada e as melhores medidas para seu desenvolvimento sejam tomadas. Foi, por tanto, tratado neste artigo, o impacto que as relações interpessoais acarretam na produção de bens e serviços na empresa União Têxtil, situada na cidade de Pombal-PB. Por meio de um estudo de caso realizado na empresa em questão, foi explanada bibliograficamente e por meio do tratamento de dados coletados, a interferência das relações interpessoais no sistema produtivo da fábrica. Como os indivíduos geram ações que colocam em andamento as atividades de uma organização, foi constatado que as relações interpessoais contribuem para o desenvolvimento da produção se sua dinâmica for bem estudada, procurando maximizar os ônus do comportamento dos colaboradores e corrigindo as máculas encontradas.
Descrição: SILVA, G. C. O impacto das relações interpessoais no desenvolvimento da produção: um estudo de caso na empresa "União Têxtil" na cidade de Pombal, PB. 2014. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5459
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gustavo Casimiro Silva.pdfGustavo Casimiro Silva408.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.