Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5461
Título: A percepção da qualidade na prestação de serviços do Salão de Beleza Messias Cabelos sob a ótica do consumidor
Autor(es): Oliveira, Paulo Sérgio Medeiros de
Palavras-chave: Qualidade
Serviços
Percepção
Data do documento: 10-Out-2014
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo identificar a percepção da qualidade na prestação de serviços do salão de beleza Messias Cabelos sob a ótica do consumidor. Sendo utilizadas para lograr êxito as teorias acerca da qualidade, percepção do consumidor e a percepção da qualidade em serviços. Os dados foram constituídos através de um estudo de caso realizado no Salão Messias Cabelos na cidade de Patos-PB, contando com a participação de 30 clientes, como forma de coleta de dados foi utilizado um questionário com perguntas fechadas, que foram analisadas de forma quantitativa. As informações obtidas na pesquisa foram satisfatórias para a solução do questionamento proposto neste artigo, propiciando o delineamento do perfil dos clientes do estabelecimento e a constatação da qualidade nos serviços prestados por ele, através da percepção dos consumidores.
Descrição: OLIVEIRA, P. S. M. A percepção da qualidade na prestação de serviços do Salão de Beleza Messias Cabelos sob a ótica do consumidor. 2014. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5461
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Paulo Sergio Medeiros de Oliveira.pdfPaulo Sérgio Medeiros de Oliveira549.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.