Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5731
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Ubiratan Luiz Santos do-
dc.date.accessioned2014-10-16T17:38:28Z-
dc.date.available2014-10-16T17:38:28Z-
dc.date.issued2014-10-16-
dc.identifier.issnCDD 371.3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5731-
dc.descriptionNASCIMENTO, Ubiratan Luiz Santos do. Um relato da experiência da capacitação de professores para o uso do tablet educacional. 2014. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Itabaiana, 2014.pt_BR
dc.description.abstractO processo de ensino e aprendizagem a cada dia está ligado aos processos de informação e comunicação. Estamos vivenciando mudanças pedagógicas no processo educacional, o que influi diretamente na relação professor, estudante e escola. Sendo assim, nosso objetivo foi apresentar um relato de experiência com relação à capacitação de professores, de uma escola da rede estadual do município de Itabaiana – PB, do uso de Tablets Educacionais recebidos pelo governo da Paraíba. O desenvolvimento desse relato visa compreender e analisar o comprometimento dos professores diante de uma oportunidade oferecida para a melhoria de suas práticas pedagógicas frente ao processo de ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Morgana Lígia de Farias Freirept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTablet educacionalpt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectCurso de capacitaçãopt_BR
dc.titleUm relato de experiência da capacitação de professores para o uso do tablet educacionalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ubiratan Luiz Santos do Nascimento.pdfPDF - Ubiratan Luiz Santos do Nascimento1.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.