Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5741
Título: | Práticas de leitura e produção textul da EJA na Escola Estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal - Itaporanga/PB: um estudo de caso |
Autor(es): | Holanda, Helena Araújo |
Palavras-chave: | Leitura Produção textual EJA |
Data do documento: | 16-Out-2014 |
Resumo: | O presente trabalho que tem como tema: Práticas de leitura e produção textual da EJA na escola estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal – Itaporanga/ PB: Um estudo de caso, traz uma reflexão partindo da observação e discussão de como são desenvolvidas as atividades de leitura e produção de texto na sala de aula da 7ª série EJA na Escola Estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal, como também a relação professor/aluno e a forma como essa se dá. Nessa perspectiva de ensino aprendizagem traz como respaldo Paulo Freire e os PCN, visando através destes, procurar uma melhor formação para os professores no intuito de prepará-los para que, de forma efetiva, inovadora e transformadora ir ao encontro das necessidades e dificuldades do aluno para ajudá-los a superarem as suas dificuldades, preparando-os para que no mundo letrado, eles possam desenvolver e desempenhar melhor suas habilidades profissionais. |
Descrição: | HOLANDA, Helena Araújo. Práticas de leitura e produção textual da EJA na Escola Estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal - Itaporanga/PB: um estudo de caso. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Itaporanga, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5741 |
ISSN: | CDD 372.4 |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Helena Araújo Holanda.pdf | PDF - Helena Araújo Holanda | 732.81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.