Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5810
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Matos, Cícero Clemente de | - |
dc.date.accessioned | 2014-10-20T17:36:24Z | - |
dc.date.available | 2014-10-20T17:36:24Z | - |
dc.date.issued | 2014-10-20 | - |
dc.identifier.issn | CDD 372.41 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5810 | - |
dc.description | MATOS, Cícero Clemente de. Reflexões sobre a leitura no segundo ano do ensino fundamental. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho apresenta análise acerca do estudo do cotidiano escolar, suas funções sócias e assuntos recorrentes a uma instituição de ensino, como a relação entre professores e alunos e a prática docente em geral.Ainda, teceremos comentários sobre o ensino e aprendizagem da leitura no 3 ano do Ensino Fundamental I, comentando as relações que envolvem tal questão do ensino educacional.Nessa perspectiva, concluiremos o nosso trabalho esperando ter contribuído para a análise e considerações sobre a leitura em seu ensino e aprendizagem. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: José Joelson Pimentel de Almeida | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Reflexões sobre leitura no segundo ano do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Cícero Clemente de Matos.pdf | PDF - Cícero Clemente de Matos | 443.03 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.