Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5824
Título: Memorial do estágio supervisionado III - Docência
Autor(es): Santos, Walter Vinícius Gomes dos
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Ensino de geografia
Didática
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: Este relatório tem como objetivo explicitar as atividades realizadas pelo estagiário Walter Vinícius Gomes dos Santos, com a orientação do Professor Francisco Teófilo Bezerra, durante o Estágio Supervisionado III-Docência, efetivado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Melquiades Vilar, Rua Ismênia Machado, Nº 38 no Bairro, Centro da Cidade Taperoá, tendo como entidade mantenedora: Secretaria de Educação e Cultura do Estado da Paraíba. O referido estágio supervisionado teve uma carga horária de 60 horas, e a realização do mesmo na escola foi do período de 20/03 a 29/05, nas quintas-feiras e sextas-feiras. O Estágio Supervisionado III-Docência é um componente curricular obrigatório para todos os alunos do Curso de Geografia, “A geografia, em seu processo de desenvolvimento histórico como área do conhecimento, veio consolidando teoricamente sua posição como uma ciência que busca conhecer e explicar as múltiplas interações entre a sociedade e a natureza”. Isso que dizer que possui um conjunto diverso de interfaces com outras áreas do conhecimento científico. “Com isso, coloca-se a necessidade de buscar compreender essa realidade espacial, natural e social, não de uma forma fragmentada, sem vínculos, mas como uma totalidade dinâmica”.
Descrição: SANTOS, Walter Vinícius Gomes dos. Memorial do estágio supervisionado III - Docência. 2014. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Taperoá, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5824
ISSN: CDD 372.891
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Walter Vinícius Gomes dos Santos.pdfPDF - Walter Vinícius Gomes dos Santos404.28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.