Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5835
Título: Relatório de estágio supervisionado
Autor(es): Lima, Luciana
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Saber docente
Memória
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: O estágio supervisionado visa proporcionar ao aluno um momento de relacionar a teoria apresentada em sala à prática utilizada nas salas de educação do Ensino Médio. O presente relatório é resultado do trabalho de aulas ministradas pelo estágio supervisionado, realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Irmã Joaquina Sampaio no município de Campina Grande - PB, no período de 15 de março a 15 de abril de 2014. O objetivo do estágio foi colocar em prática o trabalho pedagógico desenvolvidos a partir dos eixos temáticos propostos pela instituição de ensino, visando as necessidades do planejamento das aulas, compreendendo a forma como estão sendo desenvolvidas e sua relação com o contexto, bem como resgatar os conhecimentos das construções das práticas educativas articulando à temática dos termos gramaticais e produções de textos. No decorrer do estágio foram realizadas pesquisas, apresentações de trabalhos em grupo, leituras e observações que permitiram a construção do relatório. Nele, procuro relatar todas as experiências vivenciadas por mim no decorrer desses quatros anos os conhecimentos adquiridos durante este curso de licenciatura em letras. No memorial relato um pouco a trajetória da minha vida escolar no curso de letras, e as dificuldades encontradas ocorridos na época. Relato também , as experiências vivenciadas no decorrer dos estágios e melhorias na minha prática docente.
Descrição: LIMA, Luciana. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5835
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luciana Lima.pdfPDF - Luciana Lima329.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.