Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5836
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Silva, Rodrigo Vieira da
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Memórias
Saberes docentes
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: O presente relatório apresenta as experiências vividas durante a disciplina Estágio Supervisionado. Buscando balancear o aprendizado teórico obtido durante o curso com o exercício prático docente, a experiência do estágio vivenciado possibilitou não apenas manter contato com o ambiente escolar, mas, sobretudo, proporcionou uma compreensão mais acurada sobre o ensino e todos os mecanismos e particularidades que o marcaram. Além do relatório descritivo sobre o Estágio Supervisionado IV, voltado para a ministração de aulas de Português no Ensino Médio, elencando cada parte de seu processo, o relatório também apresenta um capítulo de memórias que visa revisitar os estágios anteriores vividos, respectivamente, nas disciplinas Estágio Supervisionado I, II e III.
Descrição: SILVA, Rodrigo Vieira. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5836
ISSN: CDD 371.1
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rodrigo Vieira da Silva.pdfPDF - Rodrigo Vieira da Silva223.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.