Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5839
Título: Relatório de estágio supervisionado
Autor(es): Nascimento, Ilcione de Fátima Batista do
Palavras-chave: Memórias
Estágio supervisionado
Saberes docentes
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: O presente relatório almeja discorrer sobre as experiências aprendidas durante as aulas de português ministradas com alunos do 2º ano,do Ensino Médio. Referente à disciplina de Estágio Supervisionado IV do curso de Letras / Português na modalidade a Distância da Universidade Estadual da Paraíba, coordenado pela professora Cléa Gurjão e orientado pela professorada escola Kiara de Sousa Batista.relatório descreverá sobre minha atuação enquanto estagiária na respectiva turma do 2º ano, a descrição das atividades ministradas no ensino Médio.
Descrição: NASCIMENTO, Ilcione de Fátima Batista do. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5839
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ilcione de Fátima Batista do Nascimento.pdfPDF - Ilcione de Fátima Batista do Nascimento386.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.