Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5840
Título: Relatório de estágio supervisionado
Autor(es): Silva, Evandro Noberto da
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Experiência
Prática docente
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: As oportunidades se dão na intenção do aprendiz chegar a algum lugar, traçar metas, observar as diversidades, o ser humano tem a necessidade de buscar conhecimentos, argumentar de maneira coerente. Daí o Estágio Supervisionado um espaço aberto no campo da aprendizagem fazendo com que se vivencie novos métodos, conviva com diversidades culturais, transmita, mas, porém obtenha conhecimentos que irão fortalecer no seguimento profissional como educador e pessoal como cidadão. Impossível concluir uma etapa dessa na vida acadêmica sem levar consigo mudanças óbvias favoráveis a um crescimento sócio cultural com mais exatidão, tendo a capacidade de enxergar situações adversas com mais compreensão e afeição na construção uma igualdade social trabalhada entre aluno professor. Fazendo uso de uma metodologia eficaz esse trabalho é possível acatando o que se trouxe e o que colheu na partilha de bons conhecimentos.
Descrição: SILVA, Evandro Roberto da. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5840
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Evandro Noberto da Silva.pdfPDF - Evandro Noberto da Silva299.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.