Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5844
Título: Relatório de estágio supervisionado
Autor(es): Rodrigues, Matilde de Lima
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Memória
Saber docente
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: O presente relatório está dividido em várias partes, que irão descrever as informações do Estágio Supervisionado, da minha atuação na EAD durante o período de quatro anos, as dificuldades enfrentadas, descrição das atividades e aulas desenvolvidas, bem como a motivação para o desenvolvimento e aplicação do conhecimento acadêmico profissional. Na introdução será apresentada a importância do estágio na vida profissional, com citações de alguns teóricos sobre a importância do estágio supervisionado. No capítulo primeiro, foi trabalhado um pouco da minha atuação durante o curso. No segundo capítulo foi apresentada a fundamentação teórica. O terceiro capítulo trás a descrição das atividades e aulas ministradas. Por fim vêm as considerações finais do referido trabalho, esperando que este possa favorecer para melhorar o nosso desempenho dentro do campo profissional.
Descrição: RODRIGUES, Maltide de Lima. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5844
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Matilde de Lima Rodrigues.pdfPDF - Matilde de Lima Rodrigues644.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.