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dc.contributor.authorSantos, Carmem Suelen Nascimento-
dc.date.accessioned2014-10-21T19:53:16Z-
dc.date.available2014-10-21T19:53:16Z-
dc.date.issued2014-10-21-
dc.identifier.otherCDD 302.23-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5847-
dc.descriptionSANTOS, C. S. N. Barriga chapada: o ideal de beleza imposto pelo ego. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO trabalho discute a relação que envolve a mulher e o estereótipo criado pela mídia para exploração da sua imagem corporal, partindo de discursos que induzem a construção de valores e reforçam a ideia de endeusamento do corpo perfeito. A partir do pressuposto da grande exposição do corpo da mulher nos veículos de comunicação podemos perceber que, atualmente, essa forma de exploração é continua. Utilizando essa temática foram analisadas durante quatro meses as manchetes de um dos principais sites de entretenimento, o qual pertence a plataforma G1, o site Ego. Estudamos o uso excessivo e diário de manchetes com o tema que envolve medidas físicas e a ânsia de modelos e atrizes em busca do corpo perfeito.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria do Socorro Tomaz Palitópt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.subjectCorpopt_BR
dc.subjectEstereótipo femininopt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectManchetes de sitespt_BR
dc.subjectEgopt_BR
dc.titleBarriga chapada: o ideal de beleza imposto pelo egopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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