Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5941
Título: Relatório final de estágio supervisionado: o ensino de língua portuguesa na prática em sala de aula
Autor(es): Fucale, Zita Camilla Santos
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Memória
Prática docente
Data do documento: 4-Nov-2014
Resumo: Neste trabalho, descreverei minhas experiências ao longo da minha jornada acadêmica na UEPB, cursando Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade EaD por meio do convênio firmado pela instituição com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Além disso, relatarei minha vivência em sala de aula, atuando como professora de Português e de Literatura Brasileira, no 1º ano do Ensino Médio, no Colégio Santa Rita, em Areia – Paraíba. Descreverei as aulas e atividades realizadas, o universo dos meus alunos e das minhas alunas, suas dúvidas, seus entendimentos, suas expectativas para o futuro. Bem como, mostrar a troca de experiência diária ocorrida com o ganho de novos saberes, apreendidos com os profissionais que me acompanharam no meu Estágio Supervisionado IV.
Descrição: FUCALE, Zita Camilla Santos. Relatório final de estágio supervisionado:o ensino de língua portuguesa na prática em sala de aula. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5941
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Zita Camilla Santos Fucale.pdfPDF - Zita Camilla Santos Fucale304.8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.