Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5963
Título: A influência da mídia na formação da identidade do jovem e do adolescente na pós-modernidade
Autor(es): Souza, Maria Aparecida da Silva
Palavras-chave: Mídia
Identidade jovem
Identidade social
Data do documento: 4-Nov-2014
Resumo: A proposta deste estudo é fazer uma pesquisa com levantamento de dados para detectar os aspectos que a mídia tem influenciado na formação da identidade dos jovens e adolescentes da Escola Augusto de Almeida, fazendo com que estes busquem construir uma imagem de alguém que eles não são. O culto ao corpo, a estética que atualmente estão em evidência no mundo, contribuem para o presente trabalho ter como objetivo identificar o poder de persuasão ou de convencimento mediante o enquadramento do discurso midiático. Com este propósito, foi elaborado um questionário para ser aplicado, tendo assim a coleta de dados para se chegar a um resultado.
Descrição: SOUZA, Maria Aparecida da Silva. A influência da mídia na formação da identidade do jovem e do adolescente na pós-modernidade. 2014. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5963
ISSN: CDD 302.23
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Aparecida da Silva Souza.pdfPDF - Maria Aparecida da Silva Souza511.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.