Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5966
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Lidia Dias de Barros | - |
dc.date.accessioned | 2014-11-05T12:47:23Z | - |
dc.date.available | 2014-11-05T12:47:23Z | - |
dc.date.issued | 2014-11-05 | - |
dc.identifier.issn | CDD 371.12 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5966 | - |
dc.description | SILVA, Lidia Dias de Barros. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho objetiva relatar as experiências obtidas, durante o Estagio Supervisionado no ensino médio de curso de Letras a distancia da Universidade Estadual da Paraíba, foi desenvolvido na escola EEEFMDAV de Moura, na cidade de Matinhas – PB. O estágio Supervisionado nos proporciona a oportunidade de ressignificarmos nossa prática docente, unindo a teoria para assim intervimos de maneira positiva no aprendizado do educando como um ser de muitos saberes e não um mero receptor de conhecimentos. É a partir da função teórica e pratica que podemos promover aos nossos alunos um ensino e aprendizado significatorio. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Cléa Gurjão Carneiro | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Estágio supervisionado | pt_BR |
dc.subject | Saberes docentes | pt_BR |
dc.title | Relatório final de estágio supervisionado | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 93 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Lidia Dias de Barros Silva.pdf | PDF - Lidia Dias de Barros Silva | 1.32 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.