Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5973
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMelo, Maria do Socorro Barbosa de-
dc.date.accessioned2014-11-05T13:37:12Z-
dc.date.available2014-11-05T13:37:12Z-
dc.date.issued2014-11-05-
dc.identifier.issnCDD 371.12-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5973-
dc.descriptionMELO, Maria do Socorro Barbosa de. Os múltiplos lugares no processo de formação de professores de química: a cozinha como espaço de aprendizagem. 2014. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho busca resumir alguns aspectos construídos para pensar a formação docente em seus múltiplos espaços de atuação e sua diversidade. Para tanto, considera-se que a formação continuada de professores favorece dinâmicas de atualização e aprofundamento do conhecimento necessário para o exercício da profissão, bem como desenvolve intervenções inovadoras nos contextos de desempenho profissional favorecendo uma melhor aprendizagem para os discentes. A pesquisa central no contexto educacional para a qual a formação continuada é uma saída possível opção a melhoria da qualidade do ensino, por isso, o profissional consciente deve saber que sua formação não termina com a graduação. Logo o educador nos tempos atuais deve buscar uma constante formação que lhe proporcione independência profissional com autonomia para decidir sobre seu trabalho e suas necessidades. O referente teórico formalizou-se com o apoio de : GADOTTI, (2000), GOMES, (2008), PERRENOUD, (2001), TARDIF, M. (2002).pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Ricardo Soares Da Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectFormação contínuapt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
dc.titleOs múltiplos lugares no processo de formação de professores de química: a cozinha como espaço de aprendizagempt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria do Socorro Barbosa de Melo.pdfPDF - Maria do Socorro Barbosa de Melo1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.