Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6104
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMonteiro, Maria Rosilene Braz Barros-
dc.date.accessioned2014-11-07T18:47:24Z-
dc.date.available2014-11-07T18:47:24Z-
dc.date.issued2014-11-07-
dc.identifier.issnCDD 372.358-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6104-
dc.descriptionMONTEIRO, Maria Rosilene Braz Barros. O uso das tecnologias da informação e comunicação pelos professores em seu cotidiano. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014.pt_BR
dc.description.abstractOs avanços tecnológicos exigem uma nova realidade de informação e comunicação. O objetivo deste trabalho foi pesquisar como os professores da EEEFM Professor José Gonçalves de Queiroz usam as tecnologias digitais, as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no seu cotidiano. Também se objetivou desvendar como acontece, na escola citada, a formação continuada oferecida pelo Programa Nacional de Tecnologia Educacional (PROINFO), com desenvolvimento sobre as TIC, as quais se mostraram indiscutivelmente necessárias para a educação contemporânea, uma vez que são totalmente integradas em todo o âmbito da sociedade.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria das Graças Barrospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTecnologia da Informação e Comunicação - TICpt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectEnsino e Aprendizagempt_BR
dc.titleO uso das tecnologias da informação e comunicação pelos professores em seu cotidianopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Rosilene Braz Barros Monteiro.pdfPDF - Maria Rosilene Braz Barros Monteiro288.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.