Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6287
Título: | O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa |
Autor(es): | Souza, Alexsandro de Andrade Souza |
Palavras-chave: | Programa escola nota Comportamento Identidade |
Data do documento: | 20-Nov-2014 |
Resumo: | Este estudo trata do Programa Escola Nota 10 e suas implicações no município de João Pessoa, tendo como objetivo perceber a importância do Programa na aquisição de novos comportamentos do professor e numa possível reconstrução identitária docente. Assim, foram aplicados questionários aos professores do 5º ano, em sete escolas do Polo VIII, da cidade de João Pessoa. A pesquisa nos possibilitou perceber o Programa como um modelo já adotado em outros locais do Brasil e que é gerador de novas posturas docentes, chegando até mesmo à aquisição de novos comportamentos e a influenciar na sua identidade, sendo o referido Programa alvo de críticas e elogios. |
Descrição: | SOUZA, Alexsandro de Andrade. O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa. 2014. 32f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014 |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6287 |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Alexsandro de Andrade Souza.pdf | Alexsandro de Andrade Souza | 728.84 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.