Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6287
Título: O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa
Autor(es): Souza, Alexsandro de Andrade Souza
Palavras-chave: Programa escola nota
Comportamento
Identidade
Data do documento: 20-Nov-2014
Resumo: Este estudo trata do Programa Escola Nota 10 e suas implicações no município de João Pessoa, tendo como objetivo perceber a importância do Programa na aquisição de novos comportamentos do professor e numa possível reconstrução identitária docente. Assim, foram aplicados questionários aos professores do 5º ano, em sete escolas do Polo VIII, da cidade de João Pessoa. A pesquisa nos possibilitou perceber o Programa como um modelo já adotado em outros locais do Brasil e que é gerador de novas posturas docentes, chegando até mesmo à aquisição de novos comportamentos e a influenciar na sua identidade, sendo o referido Programa alvo de críticas e elogios.
Descrição: SOUZA, Alexsandro de Andrade. O programa escola nota 10 e suas implicações na reconstrução identitária e comportamental dos professores do município de João Pessoa. 2014. 32f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6287
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alexsandro de Andrade Souza.pdfAlexsandro de Andrade Souza728.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.