Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6421
Título: A prática docente e as memórias de uma grauanda em Geografia
Autor(es): Oliveira, Heyde Lira
Palavras-chave: Memorial de geografia
Prática docente
Estágios supervisionados
Data do documento: 16-Dez-2014
Resumo: Este trabalho surgiu como proposta do Colegiado de Curso e Pró-Reitoria como alternativa à monografia do Curso de Licenciatura Plena em Geografia da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba). O Estágio Supervisionado III serviu como componente base e recebeu um Capítulo Especial, sobre a trajetória vivenciada nesses quatro anos (2010–2014), dividido em quatro etapas principais: as impressões iniciais sobre o Curso, considerações sobre as disciplinas, à experiência das aulas de campo e o resumo dos estágios supervisionados. Para tanto foram observados os arquivos e anotações de minha trajetória e considerados os materiais que tratam sobre ensino e aprendizagem. No final, foi feito uma reflexão conclusiva sobre a prática da vida docente e minhas expectativas nesse sentido.
Descrição: OLIVEIRA, Heyde Lira. A prática docente e as memórias de uma graduanda em Geografia. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6421
ISSN: CDD 371.1
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Heyde Lira Oliveira.pdfPDF - Heyde Lira Oliveira537.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.