Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6423
Título: A eficácia do setor de protocolo para a administração do IMEQ-PB
Autor(es): Leitão, Pablo Roberto Cordeiro
Palavras-chave: Setor de Protocolo
IMEQ-PB
Gestão Documental
Data do documento: 16-Dez-2014
Resumo: Com o aumento do fluxo informacional, diariamente as organizações produzem e recebem correspondências, documentos por correio, malote, fax e e-mail. E tudo isso tudo deve ser registrado, classificado e expedido para o setor ou o funcionário a que se destina. Essas atividades são de responsabilidade do setor de protocolo, nessa perspectiva o presente trabalho tem como objetivo analisar a importância do setor de protocolo para administração, do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba – IMEQ-PB. Metodologicamente classifica-se como uma pesquisa empírica com abordagem qualitativa com tipologia exploratória e descritiva. O presente trabalho procurou fazer uma apresentação das etapas a partir da gestão documental até o protocolo e um breve histórico do INMETRO/IMEQ-PB. Conclui-se que o setor de protocolo do IMEQ-PB é realmente importante para a administração do instituto.
Descrição: LEITÃO, P. R. C. A eficácia do setor de protocolo para a administração do IMEQ-PB. 2014. 54f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6423
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Pablo Roberto Cordeiro Leitão.pdfPablo Roberto Cordeiro Leitão1.56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.