Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6473
Título: Reciclagem digital: abrace esta ação: educação sócio ambiental para um desenvolvimento sustentável
Autor(es): Travassos, Renata Eline Aleluia
Palavras-chave: Reciclagem
Digital
Desenvolvimento sustentável
Data do documento: 19-Dez-2014
Resumo: A reciclagem é considerada o melhor método de tratamento do lixo, em relação ao meio ambiente, pois diminui a quantidade de resíduos sólidos depositados nos lixões ou alguns casos enviados a aterros sanitários. O desenvolvimento tecnológico e o consumo inconsciente agravam a questão do lixo eletrônico no mundo. O presente trabalho tem como objetivo conscientizar alunos, professores e toda a comunidade escolar quanto aos problemas causados pela disposição final do lixo e dos resíduos sólidos no município de Guarabira, despertando nos estudantes uma consciência crítica para a busca de soluções sustentáveis que beneficiem o homem e sua relação com o meio ambiente. Lixos eletrônicos são resíduos que resultam da obsolescência de equipamentos eletrônicos no qual estão incluídos os computadores.
Descrição: TRAVASSOS, Renata Eline Aleluia. Reciclagem digital: abrace esta ação: educação sócio ambiental para um desenvolvimento sustentável. 2014. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6473
ISSN: CDD 362.1
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Renata Eline Aleluia Travassos.pdfPDF - Renata Eline Aleluia Travassos2.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.