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dc.contributor.authorXavier, Bruna Nogueira-
dc.date.accessioned2015-02-02T13:04:37Z-
dc.date.available2015-02-02T13:04:37Z-
dc.date.issued2015-02-02-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6571-
dc.descriptionXAVIER, B. N. A influência do mix de produtos nos resultados estratégicos de uma organização: um estudo de caso na empresa Galpão da Moda. 2014. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.pt_BR
dc.description.abstractO acirramento da concorrência e as mudanças que ocorrem constantemente no mercado, têm estabelecido à necessidade de estratégias empresariais voltadas para a satisfação do cliente. Para isso, as empresas precisam utilizar o marketing e as ferramentas do composto de marketing de forma eficiente, permitindo assim, uma melhor adequação entre os desejos dos consumidores e os produtos ofertados no mercado. Para conseguir satisfazer e, consequentemente, garantir e atrair um maior número de clientes, as empresas costumam oferecer mais de um tipo de produto, criando o chamado mix (ou sortimento) de produtos. O objetivo do estudo é entender qual a influência do mix de produtos nos resultados estratégicos de uma organização, tomando como base de estudo a empresa Galpão da Moda. O trabalho se desenvolveu a partir de uma pesquisa quantitativa e descritiva, alicerçada na bibliográfica, já que foram necessárias referências teóricas para o alcance dos objetivos propostos. A pesquisa ainda assumiu a forma de um estudo de caso, e para coleta de dados, foram aplicados questionários com os clientes da empresa em estudo. Os resultados demonstram que a variedade de produtos ofertados tem trazido resultados satisfatórios para a empresa, garantindo a fidelidade e atraindo novos clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Dante Flavio Oliveira Passospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComposto de Marketingpt_BR
dc.subjectMix de Produtospt_BR
dc.titleA influência do mix de produtos nos resultados estratégicos de uma organização: um estudo de caso na empresa Galpão da Modapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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