Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6608
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Fabrício, Pablo Ramon de Araújo Monteiro | - |
dc.date.accessioned | 2015-02-02T13:48:24Z | - |
dc.date.available | 2015-02-02T13:48:24Z | - |
dc.date.issued | 2015-02-02 | - |
dc.identifier.other | 21. ed. CDD 372.358 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6608 | - |
dc.description | FABRÍCIO, P. R. A. M. Utilização da Robótica na Educação: um estudo de caso no Município de Solânea - PB. 2014. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | A utilização de tecnologias na educação tem sido uma prática constante em escolas privadas e públicas. Os gestores públicos estão investindo na aquisição de tecnologias para que sejam utilizadas como elementos mediadores no processo de ensino e aprendizagem. Dentre as tecnologias utilizadas na educação, a robótica tem se tornado frequente nas escolas públicas e privadas. Neste artigo, apresentaremos um estudo de caso da implantação e utilização da robótica em uma escola da Rede Estadual de Ensino da Paraíba. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Wellington Candeia de Araujo | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Robótica Educacional | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Tecnologias | pt_BR |
dc.title | Utilização da Robótica na Educação: um estudo de caso no Município de Solânea - PB | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 81 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Pablo Ramon de Araujo Monteiro Fabricio.pdf | 3.53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.