Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6650
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Maria de Lourdes Araújo | - |
dc.date.accessioned | 2015-02-04T14:00:21Z | - |
dc.date.available | 2015-02-04T14:00:21Z | - |
dc.date.issued | 2015-02-04 | - |
dc.identifier.issn | CDD 372.4 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6650 | - |
dc.description | SILVA, Maria de Lourdes Araújo. A importância da leitura nas séries iniciais. 2014. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho monográfico investiga o problema que sendo desafiador nas escolas: o suscitar no aluno o gosto pela leitura. Na Escola Estadual Severino Barbosa Camelo, observamos que boas situações de leitura muitas vezes não são desenvolvidas na escola. Ao realizar este trabalho pretende-se identificar que tipos de trabalho pretende-se identificar que tipos de procedimentos o professor utiliza ao desenvolver a prática da leitura. O método utilizado na abordagem foi o experimental que nos permitirá chegar a uma conclusão geral partindo de um caso particular. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Francisca Luseni Machado Marques | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Hábito de leitura | pt_BR |
dc.subject | Prática de leitura | pt_BR |
dc.title | A importância da leitura nas séries iniciais | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Maria de Lourdes Araújo Silva.pdf | PDF - Maria de Lourdes Araújo Silva | 1.04 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.