Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6661
Título: A História do ensino médio no município de Monteiro
Autor(es): Queiroz, Sônia Batista de
Palavras-chave: Ensino Médio
Dificuldades
Leis e parâmetros
Data do documento: 5-Fev-2015
Resumo: Trataremos nesta pesquisa bibliográfica: A História do ensino médio (antigo Cientifico), do Município de Monteiro. Dentro desse prisma, alicerçamos nossas metas nos passos dados na historia da primeira escola estadual de Monteiro E. E. E. M. I. José Leite de Souza. Buscarmos subsídios para fundamentação teórica em diversas fontes: empíricas e manuscritas, autores, leis, códigos nacionais, estaduais e municipais da educação. Como instrumentos de avaliação foram discutidos com nossos alunos sobre as dificuldades enfrentadas de forma significativa, e, refletiva na importância do Ensino Médio em nossa atualidade, e, tão repercutido na formação dos alunos de uma forma geral. Resultado como docente no universo escolar em meu dia-a-dia nesta escola estadual, verificarmos a importância de fazermos um resgate da historia do ensino médio em nossa própria educação; tanto a nível municipal, estadual e nacional objetivando orientar professores, equipe escolar, família e todos que interessar pela historia do tema e sua evolução. Sabemos que a historia faz parte de todos os seres humanos e pertencem a todas as culturas, credos, raças e religião.
Descrição: QUEIROZ, Sônia Batista de. A História do ensino médio no município de Monteiro. 2014. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6661
ISSN: CDD 373.110 2
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sônia Batista de Queiroz.pdfPDF - Sônia Batista de Queiroz1.73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.