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dc.contributor.authorSilva, Marcelo Roberto Lima-
dc.date.accessioned2015-02-06T13:31:33Z-
dc.date.available2015-02-06T13:31:33Z-
dc.date.issued2015-02-06-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6681-
dc.descriptionSILVA, M. R. L. O impacto da cultura local na qualidade do atendimento ao cliente. 2014. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.pt_BR
dc.description.abstractEm um contexto de alta competitividade, como se caracteriza o mercado atual, é necessário que as organizações atuem sobre todos os fatores que influenciam no resultado da empresa. Garantir a qualidade do atendimento ao cliente pode ajudar a além de fidelizar os clientes, também a conquistar uma parcela maior do mercado. O presente trabalho traz uma analise do impacto da cultura local na qualidade do atendimento ao cliente, para isso foi traçado o perfil dos funcionários da empresa, identificados os aspectos culturais locais da região onde está localizada a organização e quais desses aspectos interferem no processo de atendimento da empresa. Para o desenvolvimento desta investigação de caráter quantitativo, foi utilizado um estudo de caso e pesquisa bibliográfica, onde se analisou criticamente os resultados encontrados com base no levantamento literário. Foi evidenciado ao longo da pesquisa, que de fato os aspectos culturais locais interferem no processo de atendimento aos clientes e que é necessário que os gestores busquem atuar para minimizar os impactos negativos dessas interferências.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Dante Flávio Oliveira Passospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectCultura localpt_BR
dc.titleO impacto da cultura local na qualidade do atendimento ao clientept_BR
dc.typeOtherpt_BR
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