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dc.contributor.authorSantos, Paulo Ricardo Cavalcante dos-
dc.date.accessioned2015-02-12T14:14:07Z-
dc.date.available2015-02-12T14:14:07Z-
dc.date.issued2015-02-12-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6705-
dc.descriptionSANTOS, P. R. C. Marketing de Relacionamento como ferramenta de fidelização de clientes: um estudo de caso na loja Carreiros Sports. 2014. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba,Patos, 2014.pt_BR
dc.description.abstractO mercado atualmente exige cada vez mais das empresas, e conhecer seus clientes é um dos pontos principais para caminhar um passo à frente de seus concorrentes. E o marketing de relacionamento, ultimamente, vem sendo cada vez mais utilizado pelas organizações que querem interagir com seus clientes afim de identificar suas necessidades e desejos, pois entendendo eles será possível oferecer os melhores produtos e serviços. Sendo assim foi realizada uma pesquisa na loja Carreiros Sports, que está localizada na cidade de Patos-PB, com o objetivo de analisar a utilização do marketing de relacionamento como ferramenta para proporcionar fidelidade dos clientes dessa loja, identificando as ferramentas utilizadas e a fidelização dos seus clientes. Chegando à conclusão de que a empresa conhece e utiliza algumas ferramentas de marketing de relacionamento o que proporciona a fidelidade de grande parte de seus clientes, levando em consideração que a empresa, mesmo não utilizando muitas ferramentas de relacionamento, ela consegue por meio das ferramentas necessárias, conquistar a confiança e promover a satisfação dos seus clientes por possuir um ótimo relacionamento com os mesmos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Erika Campos Marinho de Goes Pirespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleMarketing de Relacionamento como ferramenta de fidelização de clientes: um estudo de caso na loja Carreiros Sportspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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