Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6785
Título: Levantamento quantiqualitativo e fitossanitário das espécies vegetais em praças de Catolé do Rocha- PB
Autor(es): Aquino, Thiago Pereira de
Palavras-chave: Cupim
Lixo.
Meio Ambiente
Arborização
Data do documento: 24-Fev-2015
Resumo: Neste contexto, objetivou-se com esta pesquisa avaliar as espécies vegetais em praças do município de Catolé do Rocha - PB, no intuito de diagnosticar os problemas fitossanitários, vandalismo, bem como a quantidade de espécies vegetais existentes, para que no segundo momento dessa pesquisa implantasse uma arborização nas referidas praças. A presente pesquisa foi realizado nas três principais praças do município de Catolé do Rocha – PB, sendo elas: praça Sérgio Maia, Prefeito José Sérgio Maia e Sá Leitão, totalizando 507 vegetais. Após, o término do levantamento observou-se que as espécies arbóreas das praças de Catolé do Rocha – PB, encontram-se em estado de predação, visto que apresentam problemas fitossanitários gravíssimos, comprometendo a saúde de muito vegetais, sem falar nos inúmeros vandalismos encontrados e muitas outras características que prejudicam o desenvolvimento das espécies e com isso o meio ambiente.
Descrição: AQUINO, P. A. Levantamento quantiqualitativo e fitossanitário das espécies vegetais em praças de Catolé do Rocha- PB. 2012. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Agrárias)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6785
Aparece nas coleções:62 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Thiago Pereira de Aquino.pdf958.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.