Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6890
Título: Relato especial da experiência no curso de graduação em Geografia - UAB/UEPB
Autor(es): Paulino, Joselia Costa Lima
Palavras-chave: Docente
Estágio
Ensino de Geografia
Data do documento: 26-Fev-2015
Resumo: Este memorial tem como objetivo elaborar e explicitar a experiência universitária, profissional no decorrer dos quatro anos do Curso de Geografia na modalidade à distância, de 2010 a 2014, e também as atividades realizadas durante o Estágio Supervisionado III, que é um componente curricular obrigatório para todos os alunos do Curso. A Geografia em seu processo de desenvolvimento na área do conhecimento vem consolidando teoricamente sua posição como uma Ciência que busca conhecer e explicar as múltiplas interações entre a sociedade e a natureza. Isso quer dizer que ela possui relações diversas com outras áreas do conhecimento científico, aonde vai à busca de compreender a realidade espacial, natural e social. Esse Estágio foi um dos momentos mais gratificante do Curso de Licenciatura Plena em Geografia-EAD, bem como uma maneira de dar continuidade o que realmente deseja-se exercer na carreira profissional. O foco fundamental do Estágio é o contato entre os alunos (as), as diferentes realidades educacionais e não é apenas o momento de aplicação do que foi assimilado, mas sim a explicitação da dissociabilidade entre a teoria e a prática.
Descrição: PAULINO, Joselia Costa Lima. Relato especial da experiência no curso de graduação em Geografia - UAB/UEPB. 2014. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Taperoá, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6890
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joselia Costa Lima Paulino.pdfPDF - Joselia Costa Lima Paulino963.53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.