Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6895
Título: Relatório de estágio supervisionado
Autor(es): Lima, Eleonora Barboza de Farias
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Educação a distância
Aprendizagem
Data do documento: 26-Fev-2015
Resumo: Este memorial é um relato da experiência vivida nos estágios I, II e III, também das aulas de campo, enfim da vivência adquirida no curso de graduação em Licenciatura Plena em Geografia de agosto de 2.010 até os dias de hoje. Teve como objetivo fazer uma reflexão sobre os Estágios Supervisionados. Visto que os mesmos funcionam como forma de inclusão dos estudantes universitários à realidade e a vivência de uma escola. Visto que este contato é de fundamental importância para a formação do novo professor que está sendo formado. Os estágios constituem um importante instrumento para a construção de conhecimento e de integração do futuro profissional na realidade social, econômica e do trabalho em sua área profissional.
Descrição: LIMA, Eleonora Barboza de Farias. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Taperoá, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6895
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eleonora Barboza de Farias Lima.pdfPDF - Eleonora Barboza de Farias Lima413.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.