Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6906
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lourenço, Lípio Emanuel Bezerra | - |
dc.date.accessioned | 2015-02-26T18:07:56Z | - |
dc.date.available | 2015-02-26T18:07:56Z | - |
dc.date.issued | 2015-02-26 | - |
dc.identifier.issn | CDD 374.4 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6906 | - |
dc.description | LOURENÇO, Lípio Emanuel Bezerra. A Percepção dos alunos do ensino superior sobre: a EAD vivida e a docência. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Taperoá, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Na Educação a Distância (EAD), tem-se por convenção que os projetos de curso e de disciplinas devam ser baseados na tarefa, no aluno e no contexto no qual a aprendizagem terá lugar. É, portanto, essencial determinar as características e necessidades dos alunos. O objetivo geral deste Trabalho de Conclusão de Curso é propor identificar a percepção da EAD vivida a partir da análise de conteúdo do discurso dos alunos do ensino superior, sobre o Estágio Supervisionado de Docência, uma vez que o mesmo ocupa um lugar importante na formação docente, visto que interfere de forma incisiva na prática pedagógica do professor. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Laércia Maria Bertulino de Medeiros | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | A Percepção dos alunos do ensino superior sobre: a EAD vivida e a docência | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 92 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Lípio Emanuel Bezerra Lourenço.pdf | PDF - Lípio Emanuel Bezerra Lourenço | 853.87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.