Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6910
Título: Licenciatura em Geografia: estágios, oportunidade e crescimento
Autor(es): Andrade, Maria Luciete Paulo de
Palavras-chave: Geografia
Estágio
Prática docente
Data do documento: 26-Fev-2015
Resumo: Este trabalho tem o objetivo de relacionar a teoria e prática desenvolvida através dos princípios metodológicos, observados nos estágios supervisionados. O curso de Licenciatura em Geografia surgiu na minha vida como um presente, pois fazia exatamente vinte anos que tinha concluído o Magistério. A Geografia trouxe para min um mundo novo, cheio de novas descobertas e ampla visão do espaço geográfico. Por ser um curso a distância realizada através do uso das novas tecnologias puderam me inserir no mundo globalizado. Os Estágios abriu um leque de conhecimentos que só vieram enriquecer e aprimorar minha prática docente, contribuindo para um desenvolvimento de forma significativa. O curso de Licenciatura em geografia foi sem dúvida um novo recomeço para a minha vida acadêmica. Os estágios supervisionados I, II e III, foram essenciais para perceber que a cada dia adquirindo conhecimentos que só vieram enriquecer a prática pedagógica. Com apoio dos colegas, tutoras e professores chegamos à conclusão com otimismo e perseverança, tendo a certeza que sou capaz de vencer qualquer obstáculo.
Descrição: ANDRADE, Maria Luciete Paulo de. Licenciatura em Geografia: estágios, oportunidade e crescimento. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Taperoá, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6910
ISSN: CDD 372.891
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Luciete Paulo de Andrade.pdfPDF - Maria Luciete Paulo de Andrade519.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.