Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6966
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouto, Daniel de Lira-
dc.date.accessioned2015-03-02T13:33:53Z-
dc.date.available2015-03-02T13:33:53Z-
dc.date.issued2015-03-02-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6966-
dc.descriptionSOUTO, D. de L. O uso das redes sociais como ferramentas de marketing entre os corretores de imóveis: caso facebook. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractCom o avanço das redes sociais nas relações humanas, nota-se que o facebook tem um significativo papel nas relações sociais e profissionais. Como problemática desta pesquisa, temos: “como os corretores de imóveis utilizam o facebook como ferramenta de marketing para comercializar imóveis?”. Daí será demonstrada a contribuição e a formação de parcerias no marketing de vendas entre os corretores de imóveis na página do facebook. E como objetivo desta pesquisa, a análise a página do CRECI-PB 21º Região – Campina Grande - PB, no facebook, sobre a importância da mesma nas relações comerciais entre os corretores de imóveis. Foi aplicado um questionário com 16 afirmativas, a quarenta corretores de imóveis, em um universo de 120 que fazem parte da página do CRECI-PB 21º Região – Campina Grande - PB, no facebook, correspondente a um percentual de 30% dos que fazem parte da mesma nesta rede social, onde eles responderam as variáveis dos questionários que versavam sobre: comunicação e relações profissionais; propagandas e vendas; tempo. A discussão teórica está embasada com os escritos de: ALMEIDA (2014); BATISTA (2011); BOTELHO, et al, (2012); GIGLIO (2012); MEDEIROS JR; et al, (2011); SCARABOTO (2006); SHIMOYAMA (s/d); TERRA (2011); WYPYCH (2008).pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Viviane B. M. Nogueirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectCorretores de imóveispt_BR
dc.titleO uso das redes sociais como ferramentas de marketing entre os corretores de imóveis: caso facebookpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Daniel de Lira Souto.pdfDaniel de Lira Souto622.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.