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dc.contributor.authorLima, Kécia-
dc.date.accessioned2015-03-02T13:35:35Z-
dc.date.available2015-03-02T13:35:35Z-
dc.date.issued2015-03-02-
dc.identifier.otherCDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6967-
dc.descriptionLIMA, K. Estratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kay. 2014. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Monografia]pt_BR
dc.description.abstractO marketing de relacionamento está voltado para uma abordagem que busca relacionamentos duradouros, e mutuamente satisfatórios entre a empresa, clientes e demais stakeholders.O objetivo desta pesquisa foi averiguar se as consultoras da Empresa Mary Kay utilizam o marketing de relacionamento como estratégia para fidelizar seus clientes. Para atingir este objetivo, utilizou-se uma pesquisa descritiva, de caráter quantitativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário estruturado, aplicado com 15 consultoras da Mary Kay residentes em Campina Grande. Os resultados nos mostram que boa parte das consultoras já tem noção dos conceitos de marketing de relacionamento e da real importância de fidelizar os clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Rayane Fernandes Mano.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectConsultora de vendapt_BR
dc.subjectMary Kaypt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.titleEstratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kaypt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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