Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6974
Título: Logística interna como estratégia para distribuidora Simões em Campina Grande - PB
Autor(es): Araújo, Pablo Raniery Brito
Palavras-chave: Logística
Logística interna
Estoque
Data do documento: 2-Mar-2015
Resumo: Sabe-se que a logística é uma ferramenta de grande relevância que requer ações integradas, sistemáticas e contínuas de comunicação, além de ser um ponto crucial para o sucesso de uma empresa, principalmente quando falamos no contexto da logística interna. O objetivo deste estudo é apresentar um modelo logístico interno para a orientação correta dos procedimentos de recebimento de pedidos, programação de compras, recebimento de materiais, expedição e faturamento para a Distribuidora de Livros Simões. A metodologia utilizada é um estudo de caso de caráter, quanto aos fins: descritiva metodológica que consiste na exploração de um problema para prover os critérios e a compreensão de determinado problema e alcançar uma compreensão das razões e motivações subjacentes, quanto aos meios bibliográficos baseada no método de pesquisa descritivo, que consiste na exploração de um problema para prover os critérios e a compreensão de determinado problema e alcançar uma compreensão das razões e motivações subjacentes. Considerando-se que expõe características de determinada população ou de determinado fenômeno.
Descrição: ARAÚJO, P. R. B. Logística interna como estratégia para distribuidora Simões em Campina Grande - PB. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6974
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Pablo Raniery Brito Araújo.pdfPablo Raniery Brito Araújo805.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.