Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6986
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pontes, Maria da Penha | - |
dc.date.accessioned | 2015-03-02T18:47:50Z | - |
dc.date.available | 2015-03-02T18:47:50Z | - |
dc.date.issued | 2015-03-02 | - |
dc.identifier.issn | CDD 372.4 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6986 | - |
dc.description | PONTES, Maria da Penha. Percepção sobre a importância da leitura dos alunos da E.E.E.F. Deputado Gustavo Amorim - Guarabira-PB. 2014. 42f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem por objetivo refletir sobre a contribuição da leitura e escrita na formação dos alunos sobre a importância da criação do hábito de ler. Buscando analisar o papel da leitura em seus diversos aspectos e possibilidades, visto que há necessidade, por parte de toda a sociedade uma maior conscientização e incentivo a leitura. Considerando a mesma uma ferramenta essencial no processo de aprendizagem, buscou-se através de diversos textos um apoio teórico para esta proposta de trabalho. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Patrícia da Conceição Dornellas da Silva Xavier | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Hábito de ler | pt_BR |
dc.subject | Conscientização | pt_BR |
dc.title | Percepção sobre a importância da leitura dos alunos da E.E.E.F. Deputado Gustavo Amorim - Guarabira-PB | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | I - EFEPPI - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Maria da Penha Pontes.pdf | PDF - Maria da Penha Pontes | 1.26 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.