Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7017
Título: Qualidade no atendimento aos usuários do programa saúde da família: município de Cajazeirinhas-PB. PSF Único "Maria Umbelina da Conceição"
Autor(es): Silva, José Araújo da
Palavras-chave: Programa
Saúde
Família
Data do documento: 6-Mar-2015
Resumo: Esta pesquisa feita pelos usuários da unidade de Saúde “MARIA UMBELINA DA CONCEIÇÃO” no Município de Cajazeirinhas - PB, tem o objetivo de diagnosticar a Qualidade no Atendimento aos Usuários do Programa Saúde da Família no Município de Cajazeirinhas-PB. Com a utilização de um questionário estruturado com perguntas fechadas e abertas que foi realizado com 10 usuários do SUS em que os mesmos foram entrevistados, caracterizando a forma como vem ocorrendo o acesso dos usuários ao atendimento e ao acolhimento a eles dispensados no programa de saúde da família. O programa tem como ponto positivo a valorização dos aspectos que influenciam a saúde das pessoas fora do ambiente hospitalar para que possamos responder oportuna e efetivamente as necessidades do programa. O presente trabalho teve como principal objetivo avaliar o nível de satisfação em relação a qualidade no atendimento oferecidos pelos funcionários do Programa Saúde da Família aos usuários do município. Os resultados indicaram uma boa avaliação na estrutura física com boa acomodação e pessoal capacitado responsável pelos serviços, mostrando realmente o papel desempenhado pela equipe de saúde da família em Cajazeirinhas – PB.
Descrição: SILVA, J. A. da. Qualidade no atendimento aos usuários do programa saúde da família: município de Cajazeirinhas-PB. PSF Único "Maria Umbelina da Conceição". 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Pombal, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7017
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Araújo da Silva.pdf806.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.