Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7018
Título: Visão dos usuários a respeito do atendimento na sala de espera do PSF (Programa de Saúde da Família) do bairro Nova Vida em Pombal-PB
Autor(es): Marques, Aloísio Alencar
Palavras-chave: Avaliação dos Serviços
Atendimento na sala de espera do PSF
Qualidade dos cuidados de saúde
Data do documento: 6-Mar-2015
Resumo: A pesquisa tem como objetivo analisar a visão dos usuários em relação ao atendimento na sala de espera em uma Unidade de Saúde do Bairro “Nova Vida” em Pombal – PB. Os dados foram coletados em entrevista com questionário aos usuários voluntários à entrevista, enfocando o referido tema. O resultado aponta algumas dificuldades dos participantes em relação a informações, funcionamento e serviços do PSF. A organização do serviço e a competência profissional determinaram facilidades com relação ao acolhimento, levando à satisfação dos usuários. Má recepção e desempenho profissional insatisfatório foram dificuldades identificadas. Concluiu-se pela necessidade de aumento de profissionais, capacitação para o acolhimento, antecipação da abertura do prédio para marcação de consultas e priorização de atendimento aos moradores da área de atuação.
Descrição: MARQUES, A. A. Visão dos usuários a respeito do atendimento na sala de espera do PSF (Programa de Saúde da Família) do bairro Nova Vida em Pombal-PB. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Pombal, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7018
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aloísio Alencar Marques.pdf489.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.