Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7024
Título: O atendimento dos PSF de Cajazeiras-PB baseado na visão dos usuários do bairro das casas populares
Autor(es): Gonçalves, Raimunda Vanessa Rolim Vieira
Palavras-chave: Programa Saúde da Família (PSF)
Sistema Único de Saúde (SUS)
Atendimento
Data do documento: 6-Mar-2015
Resumo: O Programa Saúde da Família (PSF) teve como estratégia a reorientação do modelo assistencial a partir da atenção básica, em conformidade com os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS). A criação do Programa teve por objetivo central mudar o paradigma, transformando as formas de atendimento à população e a família estava como foco principal, incluindo ações e desenvolvendo políticas de atenção dos doentes. O estudo objetiva avaliar o atendimento no PSF do bairro das casas populares da cidade de Cajazeiras-PB. Para tal, foi realizado um levantamento junto a 10 voluntários pacientes do PSF, utilizando-se um questionário estruturado com perguntas fechadas. A partir da pesquisa, conclui-se que de modo geral, os usuários do PSF das casas populares de Cajazeiras-PB consideram exitosa a proposta do PSF, pois contribuem para o fortalecimento da atenção básica e humanização.
Descrição: GONÇALVES, R. V. R. V. O atendimento dos PSF de Cajazeiras-PB baseado na visão dos usuários do bairro das casas populares. 2014. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Pombal, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7024
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Raimunda Vanessa Rolim Vieira Gonçalves.pdf803.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.