Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7025
Título: Qualidade nos serviçoes públicos de saúde: um estudo na unidade mista de saúde Antônia Vaz Carneiro, Riacho dos Cavalos-PB
Autor(es): Brito, Valdélida Máxima Figueredo de
Palavras-chave: Qualidade de Serviços
Avalição
Produção assistida
Data do documento: 6-Mar-2015
Resumo: A avaliação do usuário é um importante componente da qualidade dos serviços, refere-se a percepção subjetiva que o indivíduo tem do cuidado que recebe e pode ser influenciado pelas relações interpessoais entre o paciente e o profissional, pela infra-instrutura material do serviço e pela percepção do usuário do processo saúde doença (SILVA; FORMIGLI, 1994). Avaliar resultados tem como objetivos saber o que ocorre com as pessoas, após passarem pelos serviços de saúde e podem ser mensurados através da satisfação do usuário e através dos níveis de saúde/ doença das pessoas e da coletividade (PEREIRA, 1995). Este estudo teve como objetivo, por meio de levantamento de dados, investigar a percepção da qualidade dos serviços oferecidos pela Unidade Mista de Saúde Antônia Vaz Carneiro, localizada na Cidade de Riacho dos Cavalos – PB através da ótica dos usuários. Observou-se, no entanto que o nível de satisfação do usuário não é totalmente favorável, tanto nos aspectos tangíveis como intangíveis, o serviço oferecido é em sua maioria “BOM”, o que nos remete a busca pelo melhoramento nos itens relacionados ao horário do atendimento da unidade e aos equipamentos disponibilizados.
Descrição: BRITO, V. M. F. de. Qualidade nos serviçoes públicos de saúde: um estudo na unidade mista de saúde Antônia Vaz Carneiro, Riacho dos Cavalos-PB. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Pombal, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7025
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valdélia Máxima Figueredo de Brito.pdf643.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.