Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7029
Título: Gestão em saúde: olhar sobre a qualidade dos serviços dos agentes comunitários de Saúde da Família no loteamento São Paulo I na cidade de Catolé do Rocha-PB
Autor(es): Rafael, Alcilene Gonçalves de Almeida
Palavras-chave: Avaliação da qualidade
Serviços
Agentes de saúde
PSF
Data do documento: 9-Mar-2015
Resumo: O presente trabalho aborda a Gestão em Saúde: Um olhar sobre a qualidade dos serviços dos Agentes Comunitários de saúde da Família no Loteamento São Paulo I na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba. Neste trabalho optou-se por se fazer entrevistas do tipo quanti-qualitativa.Teve como principal objetivo analisar a atuação do agente comunitário de saúde como articulador da equipe de saúde da família. Também foi feita uma revisão da literatura abordando implementação dos PSFs; os tipos e a qualidade dos serviços prestados pelos Agentes Comunitários de Saúde; e a Importância do Agente Comunitário de Saúde para a Comunidade. Foram realizadas entrevistas com uma amostra da população através de perguntas objetivas. Após a análise dos resultados, conclui-se que o serviço dos Agentes Comunitários de Saúde na visão da população estudada, apresenta um desempenho satisfatório, no que diz respeito à avaliação da qualidade dos serviços.
Descrição: RAFAEL, A. G. A. Gestão em saúde: olhar sobre a qualidade dos serviços dos agentes comunitários de Saúde da Família no loteamento São Paulo I na cidade de Catolé do Rocha-PB. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7029
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alcilene Gonçalves de Almeida Rafael.pdf939.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.