Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7035
Título: Perfil do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para a pessoa idosa como política pública: a experiência do município de Pombal-PB
Autor(es): Dantas, Valeska Katiúscia Bandeira de Oliveira
Palavras-chave: Política Nacional de Assistência Social
Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos
Idosos
Data do documento: 9-Mar-2015
Resumo: Este trabalho tem por objetivo registrar as ações desenvolvidas pelos dois Centros de Referência da Assistência Social - CRAS do Município de Pombal – Paraíba, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa, parte integrante da Política Nacional de Assistência Social – PNAS (2004). Localizado em comunidades com os maiores índices de vulnerabilidade e risco social, o CRAS destina-se à articulação dos serviços socioassistenciais no seu território de abrangência e à prestação de serviços, programas e projetos socioassistenciais de proteção social básica às famílias. O CRAS visa atender as famílias na sua integralidade e contribuir para sua inserção social, bem como para reduzir as desigualdades sociais. Neste contexto, delimita-se o presente trabalho as atividades desenvolvidas para o público com faixa etária a partir de 60 anos.
Descrição: DANTAS, V. K. B. O. Perfil do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para a pessoa idosa como política pública: a experiência do município de Pombal-PB. 2014. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Pombal, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7035
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valeska Katiúscia Bandeira de Oliveira Dantas.pdf849.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.