Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7056
Título: | Relatório de estágio supervisionado |
Autor(es): | Silva, Eliandro Jorge da |
Palavras-chave: | Gramática Ensino Atividade lúdica |
Data do documento: | 10-Mar-2015 |
Resumo: | O presente projeto tem o intuito de abordar a interação do lúdico ao ensino de gramática. Partindo deste pressuposto, o mesmo valoriza toda uma conjuntura de idéias e mudanças que pode se vincular na prática pedagógica de língua materna, uma vez que o indivíduo traz consigo todo um processo formal de língua. Entretanto, este trabalho tem a finalidade de desenvolver e aperfeiçoar todos os conhecimentos partindo de uma concepção de construção. Essa abordagem emite a uma aprendizagem que passou a ser chamada de construtivismo, refere-se ao fato de que o conhecimento é construído pelo sujeito que aprende brincando de uma forma coletiva e interativa. |
Descrição: | SILVA, Eliandro Jorge da. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7056 |
ISSN: | CDD 372.61 |
Aparece nas coleções: | 93 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Eliandro Jorge da Silva.pdf | PDF - Eliandro Jorge da Silva | 788.62 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.